segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Trabalho com intuito de aprender e passar adiante os conhecimentos adquiridos em sala de aula,e pesquisadas em outras fontes para compreender melhor o Assunto Comunicação Empresarial Curso ADM Turma A 1° semestre Professora:Elisângela Rodrigues Alunos:Anderson,Maiara,Elton,Cleiton,Ana Carolina,Benemario,Guilherme.
Um comentário:
Mario Mário José Buzolin Persona (Limeira, 25 de fevereiro de 1955) é um escritor, consultor e professor de comunicação e marketing brasileiro.
Formado em Arquitetura e Urbanismo em Santos, passou a atuar como consultor de comunicação e marketing, palestrante e professor, constituindo uma carreira eclética.
Suas crônicas de marketing, comunicação e negócios, publicadas em seu blog Mario Persona CAFE e em jornais, revistas e sites no Brasil e exterior, misturam conhecimento, humor e irreverência.
Um dos pioneiros em Internet no Brasil, é autor dos livros Crônicas de uma Internet de Verão (2001), Receitas de Grandes Negócios (2002), Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades (2003), Marketing Tutti-Frutti (2004) e Marketing de Gente (2005), pela Editora Futura, e Dia de Mudança (2007), pela Landscape.
Postar um comentário